Notícias

Vídeo mostra mulheres do Amazonas em festa por Jair Bolsonaro

29/09/2018

No dia em que Jair Bolsonaro ganhou alta médica, após 3 semanas “de molho” no hospital, inúmeras manifestações de apoio a ele ocorreram pelo país - coincidentemente ou não à data.

Algumas, entretanto, se revelaram um pouco mais especiais. Em um momento no qual a manipulação midiática tenta mostrar que as mulheres estão contra Bolsonaro, outras tantas se levantam e, sem medo, declaram apoio ao candidato do PSL à Presidência.

Foi o que ocorreu hoje no Norte do país, em Manaus, Amazonas, onde centenas de mulheres vestidas de rosa e nas cores do Brasil se reuniram para cantar e dançar em homenagem a Bolsonaro, declarando aberta e orgulhosamente o voto no Capitão.

O filho de Jair, Carlos Bolsonaro, postou o vídeo em seu canal oficial no Facebook com uma mensagem de crítica à imprensa.
“Infelizmente você não verá na TV essa e outras manifestações de mulheres no Brasil inteiro neste final de semana em prol de Bolsonaro”, disse.

Alguns desses eventos também foram publicados nos stories do canal oficial do PSL no Instagram. Para acompanhá-los, clique aqui.