Notícias

Saiba quais são os valores e os compromissos firmados por Jair Bolsonaro

11/10/2018

Nos últimos 30 anos, o marxismo cultural e a corrupção minaram os valores da Nação e da família brasileira. O cenário é crítico e caminha para uma drástica piora. Quando Jair Bolsonaro for eleito, esse ciclo, que parece não ter fim, será quebrado.

A prioridade de seu futuro governo será um Brasil livre do crime, da corrupção e de ideologias perversas. Somente rompendo com esse sistema, haverá estabilidade, riqueza e oportunidades para todos buscarem a felicidade, da forma como acharem melhor.

Bolsonaro quer uma Nação com menos excluídos. Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não será admitida. Para ele, as pessoas devem ter liberdade de escolha – seja afetiva, material, política ou espiritual – e também de viver com os frutos dessas escolhas. O limite é o do respeito, ou seja, que as escolhas individuais não interfiram em aspectos essenciais da vida do próximo.

Defensor de uma imprensa livre e independente, Bolsonaro é contra qualquer regulação ou controle social da mídia. Não será permitido que o Brasil prossiga no caminho da servidão. Nosso povo deve ser realmente livre: para pensar, se informar, opinar e escolher seu futuro.

Com Bolsonaro, a mudança do Brasil será feita sob a luz das leis e em obediência à Constituição Federal.