Notícias

Programa "Muda, Brasil!" - 26/09: Para a Saúde do país, Bolsonaro vai criar o Prontuário Eletrônico Nacional Interligado

26/09/2018

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura: Jingle “Muda, Brasil!”

Está no ar o “Programa Muda, Brasil!”, de 26 de setembro de 2018.

A saúde que a população brasileira recebe está muito aquém dos recursos que são investidos. O gasto aqui é muito maior do que o de qualquer país desenvolvido. Entretanto, o grande problema é a falta de vontade política em oferecer ao cidadão o melhor atendimento. O Estado tem obrigação de zelar por isso.

Com Bolsonaro, vai ser possível fazer muito mais com os recursos disponíveis. Esse é um compromisso do Capitão, que tem como proposta a criação do Prontuário Eletrônico Nacional Interligado, reforçando que a saúde começa no atendimento básico.

Em todos os postos, ambulatórios e hospitais, os atendimentos serão efetivamente registrados e o paciente vai poder apontar o grau de satisfação do serviço. Com esta medida, haverá melhor desempenho dos gestores,o que propiciará uma redução de custos e um acompanhamento melhor dos tratamentos.

Ainda no atendimento primário, os agentes comunitários de saúde receberão melhor treinamento, se tornando técnicos de saúde preventiva, auxiliando o controle das doenças mais comuns nos brasileiros, como diabetes, hipertensão e outras.

Pensando em mudar o Brasil, o Capitão aceitou o desafio de disputar as eleições, percorrendo o Brasil de Norte a Sul, encontrando com o povo e olhando nos olhos.

No dia 7, como o Bolsonaro, vamos seguir para um novo tempo, onde a verdade reinará e, com isso, teremos uma Pátria unida, e todos nós teremos o orgulho de dizer que somos brasileiros.

Bolsonaro - "Comecei a andar pelo Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e adotei uma bandeira, que é uma passagem bíblica, João 8.32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
Veja.

É uma bandeira que ninguém quase acredita porque, como regra no nosso meio político, a mentira está acima de tudo. Eu não poderia esperar o período eleitoral para fazer esses trajetos pelo Brasil. Obviamente, a nossa responsabilidade aumenta, mas também a certeza da esperança que o Brasil pode mudar pelas suas potencialidades e pelo seu povo maravilhoso que tem e quer, cada vez mais, colocar alguém que seja honesto no poder.

Acompanhe as novidades da campanha aqui nas redes sociais e também no site: www.jairbolsonaro17.com.br.