Notícias

Programa Muda, Brasil - 25/09: Bolsonaro pretende isentar do Imposto de Renda quem ganha até cinco salários mínimos

25/09/2018

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura: trecho do jingle Muda, Brasil

Está no ar o “Programa Muda, Brasil!”, de 25/09/2018.

Nos últimos programas, você conheceu algumas propostas de Bolsonaro para a economia. O Capitão, junto com a sua equipe, busca mecanismos para desburocratizar a máquina pública, otimizando os processos econômicos, estimulando o empreendedorismo, a geração de emprego e, ao mesmo tempo, garantindo o poder de compra da população.

Imposto de Renda
Outra proposta do Capitão foi apresentada, nesta segunda-feira, dia 24/09, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Nosso futuro presidente, ainda internado, defendeu a ideia de Paulo Guedes em isentar do Imposto de Renda quem ganha até cinco salários mínimos, e quem ganha acima disso pagaria uma alíquota única de 20%

Bolsonaro - "A proposta do Paulo Guedes do Imposto de Renda, eu até falei: 'Você está sendo ousado'. A proposta dele é o seguinte: quem ganha até cinco salários mínimos não paga imposto de renda. E, dali para frente, uma alíquota única de 20%."
Veja.

Bolsonaro sabe que a medida diminuiria a arrecadação, mas, em contrapartida, iria estimular a criação de empregos.

Bolsonaro - "A União perderia arrecadação, sim, mas o gás que você daria para as empresas, para os comerciantes, produtores rurais, para empregar gente, desonerando a folha de pagamento...”
Veja.

Na mesma entrevista, o Capitão afirmou que ainda está se recuperando e que não vai poder estar nas ruas conosco, mas Bolsonaro prometeu que vai fazer transmissões ao vivo. Descansa, Capitão! Fique forte, pois tem muito trabalho no caminho e o povo brasileiro precisa de você. Vamos, juntos, mudar o destino do Brasil!

Dia 7 está chegando, e você já sabe: É 17 nas urnas! Vamos construir, juntos, um país melhor. Não deixe de acompanhar as novidades aqui nas redes sociais e também no nosso site www.jairbolsonaro17.com.br. 

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”
Você ouviu, agora, o “Programa Muda, Brasil!”