Notícias

Programa Muda, Brasil - 19/09: Quem mandou matar Bolsonaro?

19/09/2018

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Está no ar o programa Muda, Brasil, de 19 de setembro de 2018.

Bolsonaro é rotulado
As mentiras continuam sendo disseminadas. Criam rótulos para Bolsonaro tentando te enganar. A força que o Capitão representa na verdadeira luta por um Brasil mais íntegro e justo incomoda muitos que estão no poder. Eles querem governar para eles e para os que andam com eles. As necessidades da população pouco importam.

Rótulos que tentam fazer você esquecer que Bolsonaro não é corrupto, que realmente tem propostas para mudar este país de fato, colocando as famílias em primeiro lugar, combatendo a violência, ajustando a economia.

Bolsonaro não é homofóbico
Dizem que o Capitão é homofóbico, porém, há 10 anos, Bolsonaro demonstrava respeito a um homossexual. O deputado federal, estilista e apresentador Clodovil Hernandes era constantemente discriminado na Câmara dos Deputados.

Olha o que nosso futuro presidente disse para Clodovil, que assim como Bolsonaro não concordava com a sexualização de crianças nas escolas e com a farra com o dinheiro público.

Veja a fala de Bolsonaro a Clodovil.

"Deputado Clodovil, me permite um aparte. Chegou, aqui, um grupo de jovens, talvez na faixa etária de 10 anos, como eu tenho um filho nesta idade. A sua pureza se assemelha à dessas crianças. Se o Parlamento tivesse a pureza da alma que Vossa Excelência tem; que confessa, publicamente, que não tem conhecimento o suficiente para debater, aqui, temas com quem muitas vezes não debate pensando no Brasil, mas pensando em causa própria, o Brasil estaria muito melhor. E eu não queria deixar passar em branco o posicionamento de Vossa Excelência, que há uma certa discriminação, sim, em apartear Vossa Excelência. Alguns têm vergonha ou, simplesmente, fazem algumas piadinhas, mas eu respeito a sua pureza, a sua inocência. Sou diferente de Vossa Excelência em muita coisa, mas, na pureza, confesso, de vez em quando, penso como Vossa Excelência. E o Brasil, e este Congresso, mostraria a força em poder mudar o nosso país, se agisse um pouco mais com inocência, com pureza, com alma de criança, do que com almas de velhas raposas, astutas, sempre pensando em se perpetuar no poder. Parabéns à Vossa Excelência. Espero que continue assim no futuro! Assim, eu quero dizer, porque uma reeleição para quem é puro e honesto é muito mais difícil do que quem é impuro e desonesto. Meus parabéns e até mais."

#QuemMandouMatarBolsonaro
Você viu? Ontem, dia 18,  eleitores cobraram nas redes sociais respostas sobre quem teria mandando matar o Capitão. A hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro ficou em primeiro nos trends topics mundiais doTwitter. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Federal e o esfaquea dor segue preso.

Está chegando a hora de mudarmos a história deste país, 17 é o número da mudança. Dia 7 de outubro,  é Jair Bolsonaro!

Jingle da campanha
Ouça.

MitoNaSelfie
E você? Já baixou o aplicativo "MitoNaSelfie"? Ainda não? Tenha logo sua selfie com o Capitão. O app está disponível no Google Play, para celulares Android, e nos próximos dias você que tem Iphone também vai poder baixar.
Saiba mais.