Notícias

Programa "Muda, Brasil!" - 03/10: Bolsonaro denuncia plano petista de regulação da mídia

03/10/2018

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA AQUI.

Abertura 
"Muda, Brasil!"

Está no ar o programa "Muda, Brasil!", de 3 de outubro de 2018.

O grande momento da mudança está próximo. Faltam 4 dias para o início do resgate dos valores e do orgulho de ser brasileiro.

"Dia 7 é 17!"

PT Não
Você sabia que José Dirceu, ex-presidente do PT, é influenciador da campanha de Haddad? Dirceu foi condenado por corrupção. Esse é o time que o Partido dos Trabalhadores carrega.

Em seu plano de dominação, o PT quer a revogação das penas aplicadas aos condenados do Mensalão. Entre os beneficiados, estaria José Dirceu e muitos outros corruptos.

Bolsonaro - "A anulação da ação penal 470, ou seja, o tal do "mensalão", aquelas punições que o Zé Dirceu foi punido, Genuíno foi punido e tanta gente foi punida, eles querem anular aquela ação. E o Zé Dirceu vem dizendo que quer tirar poder do Supremo Tribunal Federal, além de dizer também que eles não querem apenas ganhar as eleições, eles querem assumir o poder."
Veja.

Censura!
Ainda não satisfeito e querendo sempre mais poder, o PT quer a democratização dos meios de comunicação, no entanto, isso significa que a mídia será censurada, da mesma forma que ocorre na Venezuela.

Bolsonaro - "Olha o que eles querem: "democratização dos meios de comunicação". Isso está no caderno de tese do PT, na página do PT. Isso é o controle social da mídia. A mídia será censurada! Será que a mídia brasileira não tá entendendo o risco que vocês tão correndo, caso o PT chegue lá?"
Veja.

Qual caminho você quer para o Brasil? Precisamos nos livrar dessa política de retrocesso. Em época de eleição, eles aparecem com ilusões para tentar enganar você. Use a  #PTnao nas redes sociais se você quer um país sem corrupção.

Essa é a hora, vamos mudar o Brasil de Verdade! Dia 7 é 17, sem dúvida.

Encerramento
Você ouviu o programa "Muda, Brasil!".