Notícias

Primeiro programa eleitoral de Jair Bolsonaro no segundo turno vai ao ar na TV aberta

12/10/2018

Nesta sexta-feira, 12, foi ao ar, na televisão aberta, o primeiro programa eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) no 2° turno das eleições.

Após passar todo o primeiro turno com apenas 8 segundos, o Capitão tem direito ao mesmo tempo de TV de seu adversário: 5 minutos. Em sua primeira edição, Bolsonaro fez um importante alerta acerca do plano de poder dos adversários, que são a verdadeira ameaça à democracia do nosso Brasil.

No programa, foi abordado o perigo que representa a organização esquerdista "Foro de São Paulo", que levantou governos ditatoriais em países da América Latina, onde, além da restrição da liberdade, há fome, atraso e violência.

A corrupção epidêmica, instaurada pelos petistas, também ganhou destaque nesta edição. O programa mostrou como o partido de Fernando Haddad, Dilma Rousseff e Lula contribuiu para que o país quebrasse e chegasse ao estado atual de desemprego e risco social.

Em sua segunda parte, o programa abriu espaço à gratidão de Jair Bolsonaro ao povo brasileiro. O apoio recebido pelo Capitão nesta campanha e as muitas orações a ele direcionadas não poderiam passar em branco.

O programa não chegou ao fim sem que fosse apresentado aos eleitores o verdadeiro Bolsonaro, homem patriota, honesto e que tem o amor de sua família e de milhões de brasileiros. Assista, acima, à edição completa desta sexta-feira.