Notícias

'Pitbull' de Bolsonaro ganha mensagem especial de aniversário

07/12/2018

A sexta-feira já é um dia esperado com ansiedade pela maioria das pessoas, mas esta, 7 de dezembro, é uma data especial para a família Bolsonaro. Carlos, segundo filho do Capitão, fez 36 anos e ganhou uma linda homenagem do pai: um texto que emocionou milhares de seguidores nas redes sociais. 

As palavras foram publicadas por Bolsonaro logo pela manhã e geraram repercussão na mídia e entre os fãs. O texto descreve detalhes sobre a próxima relação do pai com o filho que, desde bem novo, já seguia Bolsonaro. A pedido do pai, Carlos ingressou na política aos 17 anos e, atualmente, está em seu quinto mandato como vereador na Câmara Municipal do Rio. 

Na mensagem, Jair conta que Carlos foi o primeiro a "encarar os ventos das adversidades" enfrentados por ele e pela família e, ainda, o responsável por prever problemas com antecipação e tomar iniciativas diante deles. 

Leia o texto completo da homenagem do Capitão para seu filho

“Hoje é aniversário do meu segundo filho, Carlos Bolsonaro . O primeiro a aceitar o desafio de encarar os ventos das adversidades que enfrentamos até chegar aqui. Confesso que se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas talvez não tivéssemos chegado tão longe. Muito mais acertos que erros, Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas. Eu, por ser mais velho, tenho mais experiência, paciência e absorvo cada conselho e irritação mas sempre tudo muito bem escutado colocando na balança suas palavras e procurando crescer. Quem dera toda pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo comum. Nestes últimos tempos esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar, usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior. Ao longo de meus 23 dias no hospital, continuou comandando minha campanha via internet, dormindo no sofá e sendo uma balança para meu estado emocional e profissional. Brincalhão, decisivo, sério e singular. Não sou muito bom com emoções expostas, mas faço questão de ser desta vez. Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro e Homens que procuraram algo diferente têm ao seu lado sempre pessoas com seu perfil. Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!”