Notícias

O Capitão voltou! Bolsonaro ganha alta e deixa hospital em São Paulo

29/09/2018

Na manhã deste sábado, 29/09, nosso valente candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta médica e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro permaneceu internado na capital paulista por três semanas, desde o dia seguinte ao ataque sofrido em Juiz de Fora/MG, no último dia 6. Um boletim médico divulgado pelo hospital oficializou a liberação, ocorrida às 10h de hoje.

Em entrevista à imprensa, Gustavo Bebianno, amigo de Bolsonaro e presidente do PSL, legenda pela qual concorre o candidato, afirmou que Bolsonaro está “plenamente recuperado”, porém, a partir de agora, já não haverá mais o “corpo a corpo” dele com o eleitorado. Ainda de acordo com Bebianno, a medida será tomada para não haver retrocesso na recuperação de Jair.

Pouco antes de sua saída do hospital, Bolsonaro gravou uma mensagem, em vídeo, avisando que estava de volta às atividades e agradecendo aos que torceram por sua reabilitação.

Nas imagens, o Capitão ainda fez um importante apelo acerca da continuidade da campanha eleitoral. Para ver este recado, acesse o vídeo postado no canal oficial do PSL no Facebook, clicando aqui.