Notícias

Novo aplicativo de Jair Bolsonaro promove interações com os eleitores

19/09/2018

Jair Bolsonaro, que possui 6,2 milhões de fãs no Facebook, 1,45 milhão de seguidores no Twitter, 870 mil inscritos no YouTube e 2,7 milhões no Instagram, disponibilizou um novo canal de relacionamento àqueles que querem obter mais informações ou participar ativamente de sua campanha: o aplicativo Voluntários da Pátria.

No Voluntários da Pátria, que já foi baixado por mais de 10 mil usuários, seus apoiadores podem ter sempre à mão seu plano de governo e materiais de campanha para compartilhamento. Além disso, a ferramenta é um meio de o cidadão colaborar para a mudança no Brasil, emitindo opiniões e dando sugestões sobre a região onde mora. 

Estão entre as possibilidades de interação, ainda, a participação em enquetes e doação financeira, já que o app oferece conexão direta com a plataforma oficial de arrecadação. Para estimular o engajamento dos usuários, o aplicativo pontua suas ações, levando-os a subirem de patente: de recruta a capitão.  

O Voluntários da Pátria estará disponível, em breve, na AppStores, para os usuários de dispositivos iOS. Aqueles que possuem smartphones Android já podem fazer o download na Google Play. Para usar a versão web (feita para computadores desktop e notebooks), o interessado deve registrar-se no site.