Notícias

Nando Moura e o "Carteiro Reaça", Gil Diniz, falam sobre as mentiras inventadas para atingir Bolsonaro

13/10/2018

O músico e youtuber Nando Moura usou as redes sociais para reforçar seu apoio a Jair Bolsonaro. Na companhia de um ícone da direita, Gil Diniz, o Carteiro Reaça, Nando atacou as falsas notícias que circulam contra Bolsonaro na internet, que o acusam de ter a pretensão de encerrar o Programa Bolsa Família e o décimo terceiro salário.

O Capitão, por repetidas vezes, tem tornado claro seu posicionamento acerca disso. Ao contrário do que afirmam as mentiras, a proposta do presidenciável é a de fortalecer o Bolsa Família, inclusive, com o acréscimo do 13° salário. 

Este último benéfico, aliás, que também tem servido de tema às Fake News, Bolsonaro garante que será mantido. O direito ao décimo terceiro salário é uma conquista do trabalhador brasileiro e tem sua legitimidade prevista em Cláusula Pétrea. Caso assuma a Presidência, portanto, Bolsonaro sequer poderá extinguir este direito.

No vídeo em que defendem nosso Capitão, Nando e Gil (que no dia 7 foi eleito deputado federal), falaram por cerca de trinta minutos, apresentando as razões para que os eleitores refutem as falsas notícias e confiem na palavra e na honestidade de Bolsonaro. A manifestação de apoio foi reconhecida pelo Capitão e compartilhada por ele nas redes sociais.