Notícias

Mourão participa de primeiro debate com vice-presidenciáveis

04/09/2018

A Revista Veja, em parceria com o Facebook, promoveu, na tarde desta terça-feira, 04/09, um debate que reuniu quatro dos candidatos à Vice-Presidência da República, nas eleições de 2018.
 
Nosso representante, General Mourão (PRTB), colega de chapa de Jair Bolsonaro (PSL), esteve no evento, em que apresentou as propostas de um possível governo da coalizão PSL-PRTB. Participaram também os candidatos: Ana Amélia (PP), Eduardo Jorge (PV) e Paulo Rabello de Castro (PSC).
 
Como ocorre ao longo da campanha, o desempenho do General foi novamente elogiado por internautas. A facilidade apresentada pelo vice de Bolsonaro na defesa de temas como economia e negócios foi um dos destaques do debate. 
 
Em uma das falas, Mourão fez crítica ao maior banco de investimento de infraestrutura do país, reforçando a necessidade de uma radical mudança de postura na gestão do órgão. 
“O BNDES, ao longo dos últimos governos, teve um uso incorreto, teve um uso político”, alertou. 
 
Acerca do investimento no agronegócio, que é ponto forte do Plano de Governo de Bolsonaro, Mourão afirmou o compromisso de o governo de Bolsonaro realizar investimentos no setor.
“Vamos expandir o apoio, buscando incorporar tecnologia, fixando mais o homem no campo, aumentando a produtividade”, concluiu. 
 
Este foi o primeiro debate envolvendo os vice-candidatos à Presidência da República.