Notícias

Fernando Haddad inventa Fake News sobre Bolsonaro

18/10/2018

Até os brasileiros que não votam em Bolsonaro admitem que violência é um dos pontos centrais que nosso candidato à Presidência da República pretende atacar em sua gestão.

No entanto, talvez pelo desespero com o contínuo aumento da aprovação do Capitão entre os eleitores, Fernando Haddad inventou que Bolsonaro quer regularizar grupos de milícias, ou seja, legitimar a ação de criminosos. 

Obviamente, isto é mentira e evidencia a má-fé do candidato do PT. Bolsonaro não apoia milicianos porque rejeita a extorsão de moradores em troca de serviços básicos nas áreas pobres. O Capitão também é contra o tráfico de drogas e tem projetos reais para combatê-lo. Além disso, tem apresentado propostas para melhorar a vida das maiores vítimas desses criminosos. 

Portanto, diante do histórico de atuação de Bolsonaro, seria, no mínimo, incoerente fazer acusações semelhantes às do petista, que, inclusive, contam com o suporte da mídia para serem divulgadas.

Recentemente, Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo PSL, publicou um vídeo em seu canal oficial no Twitter, no qual mostrou a visão do pai acerca dos milicianos.

“Pessoas que, às vezes, nem são policiais, nem são militares, são os próprios traficantes, mudando de ramo, vão extorquir o trabalhador. Aí, meu amigo, é cana mesmo, é tratamento à mão pesada!”, disse, pedindo punição aos criminosos. Assista.