Notícias

Em programa eleitoral, esposa de Bolsonaro fala sobre o trabalho que desenvolve com os surdos

25/10/2018

Michelle Bolsonaro, esposa do nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou da propaganda eleitoral que foi ao ar nesta quinta-feira, 25, na TV aberta. No programa, nossa futura primeira dama - se esta for a vontade de Deus - falou um pouco sobre sua história de vida, a relação de amor e respeito com o Capitão e o lindo trabalho que realiza com os deficientes auditivos. 

Aos espectadores, Michelle contou como surgiu seu interesse pela comunidade de surdos. “Eu tenho um tio surdo, ele plantou essa sementinha na minha vida e me despertou o amor pela LIBRAS”, disse. A Língua Brasileira de Sinais é a forma pela qual os surdos se comunicam no país. 

O programa mostrou, também, a assinatura de "17 ações para a comunidade surda do Brasil", documento que registrou o compromisso de Bolsonaro com a realização de pautas políticas que vão beneficiar o grupo.

Michelle Bolsonaro concluiu sua participação com um depoimento emocionado sobre o esposo.
“O Jair tem um brilho no olhar diferenciado. Ele é um cara humano, que se preocupa com as pessoas… Quem conhece, quem convive sabe que ele é assim. É o meu amor, né?!”, completou.
 
No canal do PSL, além de encontrar o vídeo completo do programa, você também confere os itens da lista de compromissos firmados entre o Bolsonaro e a comunidade surda. Acesse.