Notícias

Eleito deputado federal, Príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança participa de live com Bolsonaro

13/10/2018

O príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança participou na noite desta sexta-feira, 12, feriado nacional, de uma transmissão ao vivo com o nosso candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), no Facebook. Luiz Philippe foi eleito deputado federal no último dia 7 pelo Partido Social Liberal. Ele é cientista político, empresário e ativista. 

A live teve a duração de, aproximadamente, 22 minutos. Ao lado do príncipe, nosso presidenciável fez dura crítica ao seu adversário petista na disputa pelo Palácio do Planalto, Fernando Haddad. Bolsonaro condenou o fato de o petista tentar dividir evangélicos e católicos brasileiros. O Capitão ressaltou que este é o momento de unir o país, em vez de polarizá-lo. 

Durante a transmissão, Bolsonaro voltou a expressar sua gratidão à confiança dada a ele no primeiro turno das eleições, especialmente, do povo nordestino.
“Ninguém nas quatro últimas eleições que disputou contra Lula, duas vezes, e contra Dilma, duas vezes, obteve uma votação tão grande como a que eu tive”, afirmou.

O capitão também fez uma ressalva sobre os boatos espalhados por petistas de que acabaria com o Programa Bolsa Família. O plano de Bolsonaro, ao contrário do que informam as Fake News eleitorais, é melhorar o programa e, ainda, aprimorar seus mecanismos de controle, de modo a atender decentemente as famílias que dele dependem.
“Nós vamos dar o décimo terceiro a quem recebe o Bolsa Família. E não vai ter despesa porque esse recurso extra vai sair do combate ao roubo, à corrupção e à fraude”, disse.

A live foi postada na íntegra nas redes sociais de Bolsonaro. Para assistir e saber de todos os assuntos tratados, clique aqui.