Notícias

Conheça algumas figuras públicas que apoiam Jair Bolsonaro

19/09/2018

Houve um tempo em que quase ninguém tinha a coragem de se declarar, publicamente, de direita, no Brasil.
Devido à falta de compreensão de muitos acerca do tema, ainda é comum as pessoas associarem, equivocadamente ou por má fé, direita a autoritarismo – em vez de liberdade. No entanto, cada dia mais, esta visão distorcida da realidade é desfeita. 

O acesso à informação permite que, hoje, a sociedade se esclareça a respeito de tudo, inclusive sobre política, por isso, as pessoas estão se sentido mais à vontade para manifestar o livre pensamento a respeito de se identificarem com ideias à direita. Estão entre essas pessoas muitos artistas, empresários, atletas e outras personalidades.

Assim como a maioria dos cidadãos, essas figuras públicas estão preocupadas com o rumo que o Brasil tomou: caos na segurança, educação sucateada e jovens semi-alfabetizados, desemprego em níveis alarmantes e um estado inchado, cada vez mais gangrenado pela corrupção.

Além disso, a vontade de ver o país livre das mãos do PT e de toda a velha política torna ainda mais evidente para eles a necessidade de uma mudança de governabilidade. Neste cenário, Bolsonaro tem se mostrado a muitos a alternativa mais eficaz para a mudança do Brasil.

Nosso Capitão está a menos de um mês de ter seu nome cravado nas urnas pelos brasileiros, e o número de personalidades que, abertamente, dizem sim a ele só aumenta. Saiba quem são os famosos que já demonstraram apoio ao nosso candidato à Presidência da República. 

Atletas: Lucas Moura (Futebol), Aldo (MMA), Cafu (Futebol), Felipe Mello (Futebol).

Escritores e Jornalistas: Olavo de Carvalho, Joice Hasselmann, Luiz Carlos Prates.

Artistas e Youtubers: Antônia Fontenelle, Nando Moura, Otávio Mesquita, Sandro Rocha

Músicos: Gustavo Lima, Buchecha, Sérgio Reis, Amado Batista, Roger Moreira, Eduardo Costa, Lobão.

Empresários: Luciano Hang (Havan), Mário Gazin (Lojas Gazin), Sebastião Bomfim Filho (Centauro), Victor Vicenzza (Vicenzza).

E a lista cresce.