Notícias

Bolsonaro envia mensagem de esperança aos brasileiros

06/10/2018

Na tarde deste sábado, véspera das eleições, nosso candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) usou o Twitter para mandar uma mensagem de esperança ao povo brasileiro. 

Até o momento, a publicação já soma 101 mil curtidas e mais de 26 mil retuítes. Bolsonaro se candidata ao cargo de presidente pela primeira vez. Veja o recado deixado por ele na rede social.

“Durante muito tempo, o brasileiro teve que escolher entre opções que não o representava. Agora é diferente! Amamos o Brasil, defendemos a família e a inocência das crianças, tratamos criminosos como tais e não nos envolvemos em esquemas de corrupção. Somos capazes de reconhecer nossos erros e limitações, mas também de enxergar o potencial que o Brasil tem para se tornar um país grande e próspero. Visitamos todas as regiões, conhecemos os problemas e os anseios dos brasileiros de perto. Estamos preparados para mudar o Brasil! Se vencermos, já começamos diferentes dos outros. Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e pela eficiência. Não devemos cargos nem favores que coloquem em xeque a autonomia de nosso governo e a soberania de nosso país. Nossa aliança é com a sociedade! Estamos fortes, com poucos recursos, sem acordões, sem tempo de TV e impossibilitado de fazer campanha na rua pela tentativa de assassinato que sofri. Nossa força é apenas a verdade e o apoio de todos vocês. O BRASIL É NOSSO! Vamos à vitória! Boa tarde e fiquem com Deus!”, finalizou.

O período de votação para a escolha do novo presidente do país será das 8h às 17h, deste domingo, 7/10.