Notícias

Bolsonaro confirma encontro com Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA

23/11/2018

Foto: divulgação/ redes sociais

O Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, fará uma visita a Jair Bolsonaro, na próxima semana. 

O encontro foi anunciado pelo próprio presidente eleito nesta sexta-feira (23), em seu Twitter. “Feliz de receber a visita do Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Sr. @AmbJohnBolton, na próxima semana. Certamente teremos uma conversa produtiva e positiva em prol de nossas nações. Bom dia a todos!”, postou.  

Bolton também havia publicado uma mensagem no Twitter, na última quarta-feira, dizendo estar ansioso para o encontro. Segundo ele, a visita ocorrerá no dia 29 de novembro (quinta-feira), no Rio de Janeiro. 

“Look forward to seeing Brazil’s next President @JairBolsonaro in Rio on November 29th. We share many bilateral interests and will work closely on expanding freedom and prosperity throughout the Western Hemisphere”, escreveu o americano. 

Tradução: “Ansioso para ver o próximo presidente do Brasil, @JairBolsonaro, no Rio, em 29 de novembro. Compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos de perto para expandir a liberdade e a prosperidade em todo o Hemisfério Ocidental.”