Notícias

Bolsonaro concede entrevistas a programas de televisão

29/09/2018

Nosso candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) voltou a conceder, nesta última sexta-feira, 28/09, mais duas entrevistas a veículos oficiais de comunicação, diretamente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Até então, Bolsonaro só havia falado à Rádio Jovem Pan, por pouco mais de vinte minutos.

Ontem, mostrando estar ainda mais forte, nosso Capitão pôde conversar por um tempo maior com a imprensa. Sua entrevista ao programa Brasil Urgente, da Bandeirantes, durou cerca de 45 minutos. Já ao RedeTV News, Bolsonaro falou por 40 minutos.

Nas entrevistas, nosso candidato respondeu perguntas sobre variados temas, como recuperação, manifestações de apoio, projetos para o Brasil e, infelizmente, Fake News, que a cada dia se tornam mais frequentes, disseminadas com o objetivo de atrapalhar sua candidatura presidencial.

Nosso Capitão, porém, não deixou uma pergunta sequer sem o devido esclarecimento, tornando ainda mais evidente a razão de o povo brasileiro estar ao seu lado.
 
Para ter acesso à íntegra das entrevistas dadas por Bolsonaro aos apresentadores José Luiz Datena e Boris Casoy, clique no link dos programas:
Brasil Urgente;
RedeTV News.