Notícias

Atriz Regina Duarte faz visita ao nosso presidenciável Jair Bolsonaro

12/10/2018

Um dos maiores ícones do teatro e da televisão brasileira, a atriz Regina Duarte fez uma visita ao nosso candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), ainda em fase de recuperação. O encontro foi registrado e publicado por Bolsonaro no Facebook, nesta sexta-feira, 12.

A atriz é crítica ferrenha do PT e, ultimamente, vem tornando pública sua insatisfação com o partido através das redes sociais. Ontem, ela postou um “meme” com os dizeres: “O Haddad muda de cor, tira o Lula da campanha, apoia a posse de armas. Imagine a cabeça de um petista nesse momento.”

Já em relação ao PSL, recentemente, Regina demonstrou admiração. Em um post no seu Instagram oficial, ela fez um elogio aos eleitores do partido:
“Rotulados de machistas e misóginos, conservadores elegem as duas mulheres mais votadas da história do Brasil”, publicou, em referência à eleição recorde das candidatas a deputada estadual, Janaína Paschoal, e deputada federal, Joyce Hasselmann, ambas do PSL. 

No mesmo post, ela mencionou Hélio Bolsonaro, o deputado estadual mais votado do Rio de Janeiro, que é negro.
"Deveria estar havendo comemorações por aqueles que enxergam separação de raças em tudo. Afinal, um negro desbancou todo mundo. Pautas jornalísticas deveriam estar sendo feitas, apontando o feito como uma conquista, um exemplo de inclusão. Isto tudo só não está ocorrendo porque Helio Negão é do partido do Bolsonaro", criticou a atriz.