Notícias

Arcebispo do Rio de Janeiro tem encontro com Jair Bolsonaro

17/10/2018

Na tarde desta quarta-feira, 17, nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo, nas redes sociais, em que aparece ao lado do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

O encontro, que foi aberto à imprensa, serviu para que nosso presidenciável reafirmasse seu compromisso com a defesa dos valores cristãos. De acordo com o Censo de 2010, os adeptos do Cristianismo, no Brasil, representavam 87% da população. Só os católicos eram 64,4% deste total.

Na visita a Orani, um documento foi assinado para oficializar as pautas a serem resguardadas por Bolsonaro, caso assuma a Presidência. Uma delas, inclusive, prevê a proteção do direito constitucional ao livre exercício de quaisquer crenças dentro do país.

“Vim muito mais para ouvir do que pra falar. Assinamos um compromisso em defesa da família; em defesa da criança em sala de aula; em defesa da liberdade das religiões; contrário ao aborto; contrário à legalização das drogas”, disse o Capitão.

Nosso presidenciável finalizou sua fala à imprensa dizendo que o compromisso que havia sido firmado ali já estava “no coração de todo o brasileiro de bem”. Assista.