Notícias

Apoiadores se mobilizam pela vida de Bolsonaro

09/09/2018

Três dias após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, pessoas em diferentes cantos do Brasil vêm se manifestando não só nas redes sociais, como também nas ruas. Neste fim de semana, 8 e 9 de setembro, apoiadores se reuniram em três estados: RJ, SP, CE e no Distrito Federal.
 
No domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro, aconteceu o ‘Ato Pela Vida de Bolsonaro’. Convocado pelo filho Flavio, através das redes sociais, o evento contou com transmissão ao vivo pelo Facebook.
 
No mesmo dia, Brasília também recebeu uma caminhada em apoio ao capitão. No evento, o general Augusto Heleno disse que o atentado foi premeditado. “Ninguém sai com uma faca daquele tamanho no meio da rua sem ter pensado naquilo antes”. A informação é da Revista Veja.
 
Já em Fortaleza, no Ceará, apoiadores do Bolsonaro foram para as ruas com uma coreografia e ainda cantaram uma música para o nosso futuro presidente. A performance do grupo ‘Consciência Patriótica’ se espalhou pelas redes sociais, alcançando milhares de visualizações e compartilhamentos. Até um clipe foi produzido, confira.
 
Em São Paulo também houve movimento em prol do Bolsonaro. Centenas de manifestantes ocuparam a Avenida Paulista, no centro, em frente ao prédio da TV Gazeta, onde às 18h ocorreria o 3° debate dos presidenciáveis. O capitão não participou, por ainda estar internado no Hospital Israelita Albert Einstein.