Você já deve ter ouvido muitas coisas sobre Jair Bolsonaro. Talvez, tenha lido sobre quem ele não é. Queremos, aqui, apresentar o verdadeiro Jair Messias Bolsonaro.

Nascido em Campinas em 21 de março de 1955, Jair Bolsonaro é filho de Perci Geraldo Bolsonaro e de Olinda Bonturi Bolsonaro. Casado com Michelle, com quem teve sua filha caçula, chamada Laura, é também pai de Flávio, Eduardo, Carlos e Renan.

Saiba mais sobre a Família Bolsonaro aqui.

Hoje candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro tem uma trajetória política bem-sucedida. Eleito vereador do Rio de Janeiro em 1988, exerceu, na sequência, sete mandatos na Câmara dos Deputados. Nas últimas eleições, em 2014, ele foi o deputado mais votado do Estado do Rio, com 464.565 votos. Em 2017, Jair Bolsonaro foi considerado pelo instituto FSB Pesquisa o parlamentar mais influente nas redes sociais.

Em seus mandatos parlamentares, Jair Bolsonaro se destacou pela luta contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nas instituições de ensino; pela redução da maioridade penal, pelo armamento do cidadão de bem e pelo direito à legítima defesa; pela segurança jurídica na atuação policial e pelos valores cristãos. Bolsonaro foi, ainda, idealizador do voto impresso que, caso avance, poderá contribuir para a realização de eleições mais confiáveis e passíveis de auditagem.

Antes de ser político, Bolsonaro teve uma carreira militar cheia de conquistas, como o primeiro lugar no curso de Educação Física do Exército. Para saber mais sobre a trajetória de Bolsonaro nas Forças Armadas, clique aqui.
 

Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade e dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos de ideologia esquerdista.

Veja as propostas de Bolsonaro